quinta-feira, 23 de junho de 2016

Os boys de Taylor Swift

Oi gente linda! Como vocês estão? Eu estou começando a ficar gripada mas enquanto estava curtindo minha cama e minha dor no corpo, pensei num post então corri escrever pra vocês.
A polêmica dos últimos dias no mundo pop tem sido o recém término de namoro entre Taylor Swift e Calvin Harris, e o romance recém iniciado com o Loki do Tom Hiddleston (entendedores entenderão). Que nossa querida loira é namoradeira, todo mundo sabe e não é nenhum segredo que ela usa seus relacionamentos para fazer músicas incríveis. Mas até que ponto a mídia está correta em julga-la? Está rolando muita piada na internet com o fato de que agora ela tem material pra um novo cd. Bem, fato é que o Blank Space foi preenchido e pensando nisso, o post de hoje vai mostrar os ‘’Boys de Taylor Swift’’. Porque amiga, a última vez que tivemos uma list de ex assim, foi naquele sonho que acabou pela metade porque tínhamos de acordar pra vida real.

Taylor
Joe Jonas


Foi o primeiro namoro ‘holofote’ da Taylor. Ela ainda estava no começo da carreira. Foi em 2008 e durou pouco  (um mês) mas o fato do Joe ter terminado por telefone com ela, contribuiu para que tivéssemos ‘’Forever and always’’.

Lucas Till

Ele é aquele loiro fofo do clipe ‘’You belong with me’’. Ele claro ficou encantado com a Tay mas o romance não vingou. Ele mesmo declarou que ‘eles eram melhores como amigos’.

Taylor Lautner

O famoso casal Tay Tay durou três meses. Depois de se conhecerem nas gravações do longa ‘Idas e Vindas do Amor’, eles começaram a sair. Só que partiu da loira a decisão de acabar o namoro, arrebentando o coraçãozinho do eterno Jacob Black. Claro que depois ela se arrependeu e dai escreveu ‘’Back To December’’.

John Mayer

Em 2010, após uma colaboração dele num álbum de Taylor eles se envolveram. Mas como a fama de John não é das melhores, após 3 meses de amor, Swift acabou de coração partido e claro que fez uma música. ‘’Dear John’’ fala de como ela era tratada como lixo.

Jake Gyllenhaal

Os nove anos de diferença de idade não impediram que Jake e Taylor vivessem uma paixão intensa de quase três meses. Segundo pesquisas realizadas por minhas pessoa, eles foram um dos casais mais fotografados em 2011. Mas como nada é perfeito, o cara começou a dar umas mancadas, tipo não aparecer no níver de 21 anos dela. Dai claro que tudo acabou. E que bom! Pois o álbum Red é praticamente todo inspirado nesse romance, e pra quem não sabia é sobre o Jake que ‘’We are never ever getting back together’’ fala.

Zac Efron

Esse está mais para um breve affair de quase um mês, mas ela insiste em negar que teve algo com ele. Mas onde há fumaça há fogo.

Conor Kennedy

Esse foi um namoro sério de três meses e começou em 2012. Mas como logo a loira entrou em turnê e ele voltou pra faculdade o namoro esfriou e "Starlight" nasceu. Dizem que a música foi escrita para ele.

Harry Styles

Esse provavelmente foi o romance mais falado da TayTay. Em pouco tempo o casal estava jurando amor eterno, que durou 2 meses a propósito. O boato é que Harry traiu ela e foi perdoado. Porém, ele voltou a decepcionar a moça com um misterioso sumiço enquanto passavam um tempo em Londres. Claro que rendeu música e prêmios. ‘’I Knew you were trouble’’ foi feita pra ele. Até rolou um bafo no VMA de 2013, quando ela dedicou o troféu pra ele. Claro que ela não falou ‘’Hey! Harry é pra você’’, mas foi algo tipo ‘’dedico a você e você sabe quem é’’.

Tom Odell

Esse foi um lance miojo, do tipo que dura 3 minutos. Não rolava muita paixão e não passou de um namorico mesmo.

Ed Sheeran

Apesar de nunca terem confirmado, eles são muito próximos. Até rendeu uma música. A linda ‘’Everything has changed’’ nasceu dessa ‘amizade’.

Matt Healy

Apesar de não confirmado, há provas de que Matt Healy e Taylor tiveram um affair. Ambos negam, mas como eu já disse onde há fumaça há fogo. Rolou até um usando camiseta do outro em shows e tweets animados de Taylor sobre ele.

Calvin Harris

Após muita especulação, no Billboard Awards de 2015 eles se assumiram publicamente. Formaram por um longo tempo um dos casais mais fofos ever. Segundo fontes TayTay estava começando a pensar em casamento, quando foi surpreendida com o término do relacionamento por parte de Calvin. O namoro foi o mais longo da cantora, durante inacreditáveis 15 meses. Mas talvez tenha sido o melhor, pois segundo relatos nenhum dos dois estavam felizes. E parece que a amizade continua porque ela continua seguindo ele no IG e ele voltou a seguir ela. Dizem as más línguas que vai nascer o cd mais épico da loirinha. Será?

Tom Hiddleston
Detalhe que a foto é de ontem no show da Selena Gomez
Depois de dançarem juntos no MET Gala desse ano, parece que Tom ficou totalmente encantado com a Taylor. Quando soube do término dela e Calvin, o ator teria ligado pra ela e mandado flores. Ele ofereceu o ombro amigo e ela aceitou. Desde então eles tem sido inseparáveis. E sabem? Eu gosto do casal. Acho fofo. Acho tendência.
Bom, depois de uma ‘’long list of ex lovers’’ da Taylor, chegamos ao fim desse post. Espero que tenham gostado. Comentem e me deixem saber.
Beijoka´s e até a próxima.

ps: Crédito das Imagens: E! Online e Ego.
ps2: Crédito de informações: E! Online 

11 comentários:

  1. Gennntee mas é tudo isso de boy mesmo? to chocado

    ResponderExcluir
  2. só gatos.
    Alias, feliz dia das fadas: http://www.h-sama.com/

    ResponderExcluir
  3. menina que lista hein hahahaha adorei!!!! ♡ ♡ ♡ Tem lançamento no BLOG vem ver!! ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog
    Parabéns sucesso

    http://www.1001assuntos.com.br

    Faça uma
    Visitinhas

    ResponderExcluir
  5. Mais boy do que muitas teremos por toda a vida kkkk
    Amei o post

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Mais boy do que muitas teremos por toda a vida kkkk
    Amei o post

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...